My world, my life, my support..

Minha família.
Tudo o que devo à minha família são sinceros agradecimentos, por terem passado comigo alguns dos melhores momentos de minha vida, por terem me ajudado quando eu precisei, e por sempre, sempre ter desejado o melhor para mim e nunca ter me abandonado.
Amo minha família acima de tudo, pois é graças a ela que sou quem eu sou. Me abriu caminhos, me deu oportunidades, me fez cada dia mais feliz...
Certas vezes nem tudo é tão perfeito assim, mas conversando e se entendendo podemos chegar perto da perfeição, porque a perfeição em si não existe, ela varia de pessoa para pessoa.
Não posso negar que minha família não seja perfeita e nem seja a melhor do mundo, mas considerando que família a gente não escolhe, a minha é ótima! É minha, e é perfeita para mim. Não poderia querer mais..
A cada dia crescemos mais juntos, amadurecemos juntos e vamos criando laços de carinho.
Infelizmente nem sempre é assim, existem alguns casos, em que há algum membro da família que dificulta as coisas, como se visse em um gato, um leão.
Mas eu acredito que isso nós podemos mudar. Então, obrigada por serem pessoas maravilhosas e essenciais em minha vida! Amo vocês e sou capaz de tudo por vocês.

0 comentários:

Postar um comentário