Amizade


Para mim, amizade significa amor, carinho, respeito e admiração, pois nunca seríamos amigos de alguém que não gostamos ou que não admiramos.
Talvez "amizade" seja uma palavra forte, mas dentro desse ciclo, reconhecemos quem são e quem não são nossos verdadeiros amigos.
Amigos são pessoas incríveis, que estão sempre do teu lado, te apoiando e respeitado teus defeitos.
Pois então, agora falei sobre essas pessoas e são cada vez mais importantes na minha vida.
Minhas amigas são as pessoas mais importantes na minha vida! Amo e respeito todas.
Gurias, não sei o que minha vida seria sem vocês, por isso agora agradeço por tudo o que passamos juntas, peço desculpa se alguma vez magoei vocês, e espero que continuemos amigas mesmo que um dia a distância apareça entre nós.
Saibam que podem contar comigo pra simplesmente tudo, pois estarei aqui, assim como vocês sempre estiveram. Saibam que sempre desejarei tudo de bom e sempre terei as melhores intenções com vocês!
Quando as conheci tive uma certa impressão de cada uma, que talvez até hoje seja verdade, pois assim como todo mundo vocês e eu somos seres com qualidades e defeitos...
Bom, quero que vocês saibam que não me importa o tempo que passamos juntas, mas que vocês sempre vão estar gravadas em mim! Amo muito vocês e espero que gostem, hahaha.
P.S.: a foto não aparece todas, mas depois postarei sobre cada uma! Beijocas 22kas!!!

0 comentários:

Postar um comentário