Bariloche 2010 SIXTRAVEL&TRIP

Viajar, conhecer, explorar, curtir. Ahhhhhhhh, tudo de bom, não existe coisa melhor. A experiência é única, incomparável e simplesmente inesquecível.

Eram muitos bus, o meu era o 18. Embarcamos na segunda data, dia 22 de julho e voltamos dia 4 de agosto. Mais ou menos 15 dias de pura loucura, neve, frio, festas e risadas. Não tem palavras pra descrever o quanto eu aproveitei e gostei da viagem! E o quanto eu daria pra voltar lá! Na ida e na volta tiveram paradas em Buenos Aires, onde a gente foi no shopping e no Hard Rock Café. Em Bariloche era demais, os passeios começam mais ou menos umas 15 horas. O melhor na minha opinião foi o Cerro Catedral. Quem não fosse nos passeios podia ficar passeando pela cidade ou fazendo o que quisesse. Chegando dos passeios lá pelas seis e meia da tarde, todo mundo começava a se preparar pra noite: 9 noites! Uma melhor que a outra hahahah Curti demais a Rocket e a ByPass, pra mim foram as melhor! Mas melhor mesmo, só umas horinhas antes e depois da noite! hhahah Realmente, quem disse que Bariloche é inesquecível, tem muita razão!!
"Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, barilo, barilo, bariloche!!"




VOLTA PRA MIMMMMMMMMM BUS 18!!!!!!!!!!!!!!!~
só as gatas:

0 comentários:

Postar um comentário