Debutantes AABB 2010

Como parte dos meus 15 anos, ganhei a oportunidade de debutar na AABB esse ano com mais 27 gurias. Pra mim foi meio que uma daquelas coisas que tinham que ser, sabe. Porque eu não me inscrevi no dia to e só estou no grupo porque um pessoa desistiu, ou seja, eu fui a última inscrita! hahahah Pois é.. mas então, nunca apostei tanto em debut. Sempre disse que eu nunca iria debutar, que eu queria uma festa. Não deu outra, acabei trocando a festa por uma viagem e pelo debut, como se fosse um presente que aos poucos está se alongando cada vez mais... depois eu conto o porque! kk
Então, tá sendo bem divertindo compartilhar momentos e encontros com as gurias! Olhando por fora nunca pensei que debutar seria algo assim, tão divertido. A gente tem encontros semanais, aulas de etiqueta, passarela, requinte, sessão de fotos (q a propósito é semana que vem), festas, atividades socioambientais e voluntárias, no final são escolhidas as debutantes simpatia e solidária, enfim, temos encontros semanais que vem aos poucos se tornando cada vez mais divertidos! Assim que acabar, eu posso dar minha opinião final, mas eu to quase certa de que valeu muito a minha escolha.. Compartilhar momentos, viajar, conhecer gente nova ou ter uma única noite de gala, que passa em segundos? Pois é.. aí depende de cada um! heheh Beijinhoss


0 comentários:

Postar um comentário