Quase um ano depois..

Eu volto! Hahahaha
Pra falar a verdade, depois de um tempo que eu criei o blog, eu fiquei pensando o porque de eu ter feito isso.. Cheguei a conclusão de que era porque eu tava entrando em um período meio pesado, que eu precisava de algum lugar ou alguém (que nesse caso não recorri) para escrever o que eu pensava e sentia. Tudo bem até aí.. mas depois isso passou e eu me esqueci completamente do blog.. Às vezes eu até dava uma olhada coisa e tal, mas aos poucos fui esquecendo, até que hoje eu tava arrumando meu perfil no twitter e achei minha página do blogspot como minha pg da web... resolvi entrar e senti saudades.. então, eu vou tentar reativar.. até porque eu tenho tanta coisa pra falar.. hahahah espero que dê certo e que dure um pouco mais! kk bjuu

0 comentários:

Postar um comentário