Ano novo, vida nova

Como eu disse, faz mais de um ano que eu criei isso.. e agora eu resolvi voltar hahahah então, vou começar falando do meu início de ano.
Minhas férias foram maravilhosas! Depois de passar janeiro inteiro sufocada dentro de casa, eu finalmente saí. Fui pra floripa, pra Barra da Lagoa com a Kayane e a Carol Fernandes. Não tem como não se divertir... agente conheceu uma galera, foi no show da Beyonce.. foi muito bom! ahahah Um tempo depois a gente foi pra Atlântida, pro planeta! O ponto de encontro da galera hahah foi muito bom também! Posso até dizer que foi meu melhor verão com as gurias até agora. Claro que sempre tem alguma coisa pra se encomodar (eu nunca vou esquecer), que no meu caso, foi até bem engraçado. Mas tudo se compensa... lá a gente conheceu gente nova e aproveitou até o fim do carnaval... hahah teve um dia que a gente foi obrigada a ir pra emergência no meio da madruga devido à um pequeno acidente comigo... hahahah




No fim das férias, aquele clima que não tu não sabe como se sentir: feliz, porque estão começando as aulas e, no meu caso, uma rotina nova, ou triste, justamente pelo fato de ser o início das notas, do limite de horário pra acordar e da distância de pessoas que convivi no mínimo durante 5 anos. Esse ano eu mudei do Maria Imaculada pro João Paulo I. Admito que no início foi bem chato, acho que pelo fato de eu ser uma pessoa muito fechada, não sei. Mas aos poucos as coisas foram melhorando e agora tá muito legal! No início me arrependi, mas hoje já penso bem diferente. Não sei exatamente como explicar, mas tá ótimo! hahah em questão de notas, inclusive. Cheguei lá morrendo de medo né.. por tudo que falaram do colégio ser puxado, ter que estudar todo dia e tal. Mas aí passou o primeiro tri e tá tranquilo.. Agora a gente acabou de terminar o segundo tri e infelizmente, peguei minha primeira recuperação.. hahah mas é preferivel recuperar do que ficar ali, na média... ou não né! Seila. Bom acho que é isso.. As mudanças vão tomando jeito e se encaixando aos poucos.. mas eu me sinto mais feliz ainda em poder enxergar todo dia que mesmo deixando o lugar que eu estive durante 9 anos, eu ainda levo a maioria comigo! O fato de termos essa distância nos separando acaba tornando essas pessoas ainda mais especiais e, os momentos em que nos encontramos, mais inesquecíveis! hahahah então tá, falouuu bjoca






0 comentários:

Postar um comentário